Emprego para Cartazista

Emprego para Cartazista - 1 vaga: Natal - RN Sobre a empresa: Leroy Merlin  Comércio varejista de materiais de construção em geral departamentos e produtos. Nacionalidade e porte da empresa: Multinacional Francesa de grande porte com 14000 funcionários. Ramo da empresa: Comércio Varejista Serviços e produtos: Artigos para Decoração, Materiais de construção, Jardinagem e Bricolagem.   Dados da Missão: Garante a qualidade da imagem, marca e conceitos da empresa, contribuindo com o ambiente comercial e ao aspecto atrativo da loja mediante a qualidade da apresentação do produtos e da comunicação informativa, mantém relação estreita com os setores comerciais.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo; Domínio do pacote Office; Possuí um bom nível de técnicas de desenho. É criativo, sensível às cores e a claridade de expressão.  É autônomo, concreto e organizado para gerir o melhor possível as prioridades da loja. É aberto, tem um bom trato com as pessoas assim como um espírito de serviço para manter relações construtivas com seus clientes internos.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo de Faculdade.
  • Salário a combinar
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Regime de 44h Semanais
  • Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de Semana e Feriados. Disponibilidade para Viagens

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.