Emprego para Coordenador de Atendimento ao Cliente

Emprego para Coordenador de Atendimento ao Cliente (Frente de Caixa) - 2 vaga: Natal - RN Sobre a empresa: Leroy Merlin  Comércio varejista de materiais de construção em geral departamentos e produtos. Nacionalidade e porte da empresa: Multinacional Francesa de grande porte com 14000 funcionários. Ramo da empresa: Comércio Varejista Serviços e produtos: Artigos para Decoração, Materiais de construção, Jardinagem e Bricolagem. Dados da Missão: Responsável pela coordenação e apoio das atividades da Frente de Caixas, garantindo a cordialidade e fluidez na acolhida e atendimento aos clientes, além do correto registro e pagamento das mercadorias.
  • Superior Completo; Perfil de atendimento; Coordenação de pessoas/equipes; Raciocínio numérico; Conhecimento da Sistemática Organizacional (Visão Integrada de Organização da Loja); Noções de Tesouraria.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo de Faculdade.
  • Salário a combinar
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Regime de 44h Semanais
  • Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de Semana e Feriados. Disponibilidade para Viagens.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.