Emprego para Coordenador de Suporte Técnico - Natal

Empresa na área de Atuação de Telecomunicações, busca para Nível Hierárquico, Superv./Chefe, coordenador de Suporte Técnico.

Atividades: Atuará como Coordenador de suporte técnico a clientes e grandes clientes de serviços de Link dedicado ( rádio e fibra óptica) entre outros serviços de telecom ; Responsável pelas atividades administrativas de recebimento de chamados do Suporte N1 ( Liderar uma equipe de suporte técnico com 6 colaboradores); Deverá saber negociar, adequar e otimizar os processos internos da Empresa no cumprimento dos prazos e metas pré estabelecidas; Monitorar através dos sistemas da empresa o serviço dos Clientes que tem SLA; Orientar e esclarecer o desempenho por meio de indicadores de qualidade e participar na implantação de melhorias voltadas ao atendimento; Monitorar o desempenho da equipe, dando feedbacks e orientações sempre que necessário; Identificar a necessidade de treinamentos e reciclagens junto à equipe; Elaborar escalas de plantão e/ou revezamento; Efetuar a gestão de incidentes, problemas e mudanças na rede/ gestão de SLA (métricas); Definir, implementar e administrar processos operacionais e de gerenciamento de serviços (ITIL); Elaborar e enviar relatórios mensalmente aos Grandes Clientes;

Quer receber vagas no whatsapp?

Receba as vagas do Empregos RN no whatsapp. É simples, gratuito e rápido!

QUERO RECEBER VAGAS

Salário: R$ 2102.03

Requisitos

  • Ensino Superior completo na área de Telecom/TI
  • Inglês (Intermediário) Habilitação para dirigir (Categoria B) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Ótimo relacionamento interpessoal com clientes/terceirizados (pois será a ponte entre a empresa e os grandes clientes através de grupos Whatsapp e e-mails)
  • Conhecimento em Gestão e Governança de T.I com modelo ITIL e Cobit
  • Avançado conhecimento técnico em: Sistemas Operacionais, Banco de Dados, Redes, AD, Telecom, sistemas de Monitoramento

Benefícios