Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal
04/08/2017 às 18:11
ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA
Natal
Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal
Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento.
Demais Informações:
· Carga Horária: 40h semanais.
· Remuneração: a combinar.
· Contratação: CLT.
![Resized grupos do empregos rn 1](/uploads/native_ad/logo/68/resized_grupos_do_empregos_RN__1_.png)
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Formação Mínima: Curso Técnico
- Área: Informática ou Sistemas da Informação
- Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente.