Emprego para Coordenador de Atendimento - Natal

Emprego para Coordenador de Atendimento - Natal


Atribuições:

• Coordenar o setor de atendimento, atuando como uma ferramenta na gestão de pessoas, visando uma liderança eficaz e comprometida com a missão, visão e valores da empresa, objetivando a busca continua na excelência do atendimento ao cliente;

• Liderar as atividades da sua equipe controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;

• Interagir com outros departamentos (hotelaria, manutenção, enfermagem, faturamento e etc...), visando sempre a satisfação do cliente;

• Promover reuniões periódicas com a equipe para atualização das informações da instituição, avaliação de fatos ocorridos, feedbacks, recebendo e implantando sugestões de melhorias, a fim de integrar a equipe com as metas do setor;

• Assessorar direção da empresa com dados atualizados, apresentando resultados alcançados semanalmente, melhorias implementadas e performance da equipe, visando constante melhoria dos resultados de sua área.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Salário: R$ 4532.0

Requisitos

  • Graduação em Administração ou área correlata
  • Disponibilidade para atuar em horário administrativo
  • Conhecimento intermediário em informática
  • Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar
  • Desejável conhecimento/vivência em burocracia hospitalar na área de atendimento, no segmento privado
  • Desejável vivência anterior em liderança de grandes equipes.