Emprego para Coordenador de Suporte Técnico (Provedor) - Natal

Empresa contrata: Coordenador de Suporte

Atividades: Contato com Grandes Clientes; Participação em reuniões; Visitas a Clientes; Gerenciamento qualificação da Equipe de Help Desk, monitoramento dos acordos de níveis de Serviços (SLA). Elaboração e acompanhamento dos relatórios com análises de causas raiz. Propor melhoria de serviços, direcionamento das solicitações e incidentes para as equipes técnicas responsáveis. Acompanhamento de todo o andamento dos chamados, desenho de soluções / projetos referente a área técnica.

Requisitos: Necessário atuação como coordenador de suporte técnico. Ter ótima comunicação interpessoal, verbal e escrita. Saber gerenciar crise, resolver problemas e lidar com alto nível de pressão. Ser persistente e proativo. Ser multidisciplinar, e ter habilidades de negociação. Ser capaz de cumprir prazos estabelecidos nos processos. Conhecimentos para realizar relatórios com indicadores, e constantes follow-up com o cliente Noções básicas de redes. Noções Sistemas operacionais, noção banco de dados relacional, sistema operacionais (Windows e Linux), infraestrutura e redes.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Salário: R$ 2500.0

Requisitos

  • Formação / Especialização em TI (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas das Informação, Gestão em TI ou outros cursos em TI) Desejável: Certificações em Governança de TI(ITIL, COBIT, ISO 20000.

Benefícios