Emprego para Vendedora-Caixa - Natal

Emprego para Vendedora Caixa Interna para loja de cama mesa e banho.

Atividades: Atuará com vendas de Cama Mesa, Banho, Decoração e acessórios, relatório de vendas, organização e limpeza de loja. Atenderá aos clientes pessoalmente, por telefone e e-mail, realizando vendas de Cama, Mesa e Banho. Acompanhamento das entregas e realização de pós venda. Suporte aos Clientes orientando e tirando dúvidas. Montagem de orçamentos e envio por e-mail aos clientes. Acompanhamento dos orçamento e negociação para fechamento dos pedidos. Liberação de pedidos, emissão de notas fiscais, etc.

Requisitos: Facilidade para negociação e atendimento pós vendas. Capacidade de realizar vendas por telefone. Habilidade para responder e-mails com correta linguagem escrita. Saber solucionar problemas dos clientes com profissionalismo. Conhecimento básico de informática e pacote Office. Manter ótima organização. Trabalhar com metas e desafios. Saber trabalhar em equipe. Boas referências nos últimos empregos.

Perfil: Atenciosa, comprometida e pró ativa; Assídua e Pontual; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários; Boa comunicação; Criativa; Proativa; Comprometida; Organizada;Responsável.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Experiência anterior com publico A
  • Experiência na área de vendas
  • Ensino Médio completo

Benefícios