Emprego para Vendedor(a) Técnico - Natal

Emprego para Vendedor(a) Técnico - Segmento Química - NS Nordeste

Perfil desejado:

Disponibilidade para viagens. Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em Têxtil, Química e/ou Engenharia Química. Domínio em Informática. É fundamental o conhecimento/vivência no segmento químico/têxtil, preferencialmente em tinturaria e acabamento de malha. Necessário disponibilidade para viagem. Será um diferencial inglês nível intermediário. Habilidade em comunicação, organização e trabalho em equipe.

Principais responsabilidades:

Prestar assistência técnica aos clientes na avaliação e aplicação dos produtos (lubrificantes e auxiliares têxteis); prospectar clientes; elaborar, encaminhar e acompanhar propostas comerciais; atender os clientes e representantes; avaliar a carteira de clientes, identificando e adotando ações para mantê-los ativos; elaborar, analisar e encaminhar estatísticas de vendas.

Benefícios: Auxílio Alimentação R$510,00 por mês; Auxílio Refeição de R$25,00 por dia útil; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico e Vale Transporte.

Horário: Comercial

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Disponibilidade para viagens. Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em Têxtil, Química e/ou Engenharia Química. Domínio em Informática. É fundamental o conhecimento/vivência no segmento químico/têxtil, preferencialmente em tinturaria e acabamento de malha. Necessário disponibilidade para viagem. Será um diferencial inglês nível intermediário.