Emprego para Agente de Atendimento - Parnamirim
23/07/2018 às 15:39
Teleperformance
Parnamirim
Emprego para Agente de Atendimento - Parnamirim
CÓDIGO DA VAGA: Bancário CHAT
ATIVIDADES: Efetuará o atendimento de até 2 clientes (interações) via chat dos clientes, Cartões Itaú, inclusive Personnalité/Platinum. Atendimento geral, tais como limite, saldo da fatura, alteração da data de vencimento, aviso de viagem, confirmação de fechamento de fatura, reenvio, saldos, etc. No final do contato, após o atendimento com qualidade faremos a oferta/venda de um serviço/produto do Banco, tais como parcelamento da fatura, fatura digital, sms pago, adicional, etc.
LOCAL: Parnamirim
ESCALA: 6x1 – Com folgas alternadas.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PERÍODO TARDE
Compareça em nosso Centro de Recrutamento para agendamento e/ou participação do nosso processo seletivo ou agende pelo número 0800 880 5851.
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Idade mínima 18 anos
- Desejável Superior Cursando ou concluído na área de Comunicação (Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade, Rádio TV e Mídias) e/ou administrativas
- Desejável experiência em Call Center desejável em SAC ou Chat/E-mail
- Desejável experiência na área de Comércio e Tecnologia
- Conhecimento na utilização das principais redes sociais, tais como, Facebook, Twitter, Blogs, Instagram, Youtube, etc
- Conhecimento em informática, pacote Office (básico) e excelente digitação (haverá teste prático)
- Imprescindível gostar de vendas/metas.