Emprego para Agente de Atendimento | Bancario CHAT - São Gonçalo do Amarante

Emprego para Agente de Atendimento - São Gonçalo do Amarante

CÓDIGO DA VAGA: Bancário CHAT

Atividades: Efetuará o atendimento de até 2 clientes (interações) via chat dos clientes, Cartões Itaú, inclusive Personnalité/Platinum. Atendimento geral, tais como limite, saldo da fatura, alteração da data de vencimento, aviso de viagem, confirmação de fechamento de fatura, reenvio, saldos, etc. No final do contato, após o atendimento com qualidade faremos a oferta/venda de um serviço/produto do Banco, tais como parcelamento da fatura, fatura digital, sms pago, adicional, etc.

Local: Parnamirim

Escala: 6x1Com folgas alternadas.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PERÍODO TARDE

Benefícios: Salário (Fixo); Plano de carreira; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-transporte;Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Compareça em nosso Centro de Recrutamento para agendamento e/ou participação do nosso processo seletivo ou agende pelo número 0800 880 5851.

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Idade mínima 18 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Superior Cursando ou concluído na área de Comunicação (Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade, Rádio TV e Mídias) e/ou administrativas
  • Desejável experiência em Call Center desejável em SAC ou Chat/E-mail
  • Desejável experiência na área de Comércio e Tecnologia
  • Conhecimento na utilização das principais redes sociais, tais como, Facebook, Twitter, Blogs, Instagram, Youtube, etc
  • Conhecimento em informática, pacote Office (básico) e excelente digitação (haverá teste prático)
  • Imprescindível gostar de vendas/metas.