Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal

Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal

Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso.

Pré-Requisitos: Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduando; Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos; Setor de Atuação: Tecnologia da Informação; Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente. Disponibilidade para viajar.

Demais Informações: Carga Horária: 44h semanais. (segunda a sexta – eventualmente aos sábados);

Remuneração: a combinar;

Benefícios: Auxilio Alimentação/Refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; etc.

Contratação regime CLT. O candidato deverá enviar o currículo e o histórico acadêmico para o contato: E-mail: trabalheconosco@esig.com.br com assunto do e-mail: [Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente].

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Técnico ou Graduando
  • Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos