Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal
10/09/2018 às 18:35
ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA
Natal
Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal
Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso.
Pré-Requisitos: Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduando; Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos; Setor de Atuação: Tecnologia da Informação; Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente. Disponibilidade para viajar.
Demais Informações: Carga Horária: 44h semanais. (segunda a sexta – eventualmente aos sábados);
Remuneração: a combinar;
Benefícios: Auxilio Alimentação/Refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; etc.
Contratação regime CLT. O candidato deverá enviar o currículo e o histórico acadêmico para o contato: E-mail: trabalheconosco@esig.com.br com assunto do e-mail: [Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente].
![Resized grupos do empregos rn 1](/uploads/native_ad/logo/68/resized_grupos_do_empregos_RN__1_.png)
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Técnico ou Graduando
- Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos