Emprego para Gerente de Restaurante - Fast Food - Natal

Empresa: Habib's.

Para Natal - RN

Atividades:

  • Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros.
  • Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja.
  • Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.
  • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção.
  • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
  • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Assegurar a boa gestão do fluxo de caixa, através da verificação do sistema e dos valores contabilizados e que o provisionamento de troco atenda às necessidades para o turno.
  • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da Rede, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências.
  • Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Benefícios