Emprego para Coordenador de Vendas Telecom - Natal

Descrição:

Trabalhar em vendas ativas de uma empresa de Telecomunicações, acompanhando indicadores de desempenho e viabilizando criação de equipe ativa de vendas para futura coordenação. De acordo com os indicadores positivos, é possível obter remuneração variável.

O candidato deverá ter experiência mínima em gestão de pessoas, relacionamento com o cliente e comercial (funil de vendas), vendas externas no segmento de Telecomunicações: acesso dedicado, telefonia e videomonitoramento, sistemas comunicação, dados, voz e imagem tecnologia WAN/LAN, SCPC e Rádio.

Vai atuar junto com equipe visitando empresas de pequeno, médio e grande porte.

Experiência na gestão de equipes, indicadores, gestão de carteira de cliente, orçamentos comerciais, inclusive representação comercial. Gestão das ações e relacionamento com os clientes na identificação de oportunidades de negócios. Conhecimento sobre regras ANATEL SCM (Serviços Comunicação Multimídia) e SVA ( Serviço de Valor Adicionado).

Ser habilitado CNH B

Disponibilidade para viajar em todo o Rio Grande do Norte.


​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Formação: Superior completo em engenharia de telecom, administração ou afins
  • desejável pós graduação em gestão empresarial. Conhecimentos específicos redes de acesso de telecomunicações e em sistemas de informações gerenciais.

Benefícios