Emprego para Sucesso do Cliente (Customer Success) - Natal

Missão da vaga: Contribuir com a promoção da cultura de sucesso ao cliente dentro da empresa, acompanhar pós-vendas, contratos, reversão de cancelamentos e efetivar pesquisas de satisfação.

Pré-Requisitos: graduado ou graduação em andamento com foco em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas (preferencial mas não obrigatório).

Habilidades: Boa comunicação escrita e oral e bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, comunicativo(a), sociável, atualizado(a)

Experiência anteriores ligadas a Atendimento ao Cliente, Suporte ao Cliente, Relacionamento ao Cliente, Call Center, ou SAC é um plus, Desejável que o candidato tenha uma noção básica dos princípios de Customer Success (Sucesso do Cliente).

Demais Informações:

Carga Horária: a combinar;

Remuneração: a combinar;

Auxílios: alimentação/refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, etc;

Contratação regime CLT.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas