Emprego para Sucesso do Cliente (Customer Success) - Natal
06/02/2019 às 15:00
ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA
Natal
Missão da vaga: Contribuir com a promoção da cultura de sucesso ao cliente dentro da empresa, acompanhar pós-vendas, contratos, reversão de cancelamentos e efetivar pesquisas de satisfação.
Pré-Requisitos: graduado ou graduação em andamento com foco em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas (preferencial mas não obrigatório).
Habilidades: Boa comunicação escrita e oral e bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, comunicativo(a), sociável, atualizado(a)
Experiência anteriores ligadas a Atendimento ao Cliente, Suporte ao Cliente, Relacionamento ao Cliente, Call Center, ou SAC é um plus, Desejável que o candidato tenha uma noção básica dos princípios de Customer Success (Sucesso do Cliente).
Demais Informações:
Carga Horária: a combinar;
Remuneração: a combinar;
Auxílios: alimentação/refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, etc;
Contratação regime CLT.
![Resized grupos do empregos rn 1](/uploads/native_ad/logo/68/resized_grupos_do_empregos_RN__1_.png)
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas