Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente (PCD) - Natal
06/02/2019 às 15:03
ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA
Natal
Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso.
Pré-Requisitos: Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduando; Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos; Setor de Atuação: Tecnologia da Informação; Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente. Disponibilidade para viajar.
Demais Informações:
Carga Horária: a combinar;
Remuneração: a combinar;
Benefícios: Auxilios Alimentação/Refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; etc.
Contratação regime CLT.
![Resized grupos do empregos rn 1](/uploads/native_ad/logo/68/resized_grupos_do_empregos_RN__1_.png)
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Curso Técnico ou Graduando
- Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos