Emprego para Projetista de Telecomunicações JR - Natal

Elaborar projetos de baixa e média complexidade de engenharia de telecomunicações, estudando características, especificações e preparando desenhos, métodos de trabalho, relatórios, recursos necessários e outros dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparação de instalações e equipamentos de telecomunicações.


Necessário experiência em alguma empresa de Telecom com atuação em especificação, elaboração e acompanhamento de projetos, criação de relatórios, documentação de rede e listagem de materiais.


Necessário conhecer as normas de cabeamento estruturado, redes em fibra óptica ponto-a-ponto, FTTX e suas normas técnicas, que saiba fazer levantamento de campo, que tenha conhecimento de redes sem fio (2.4GHz, 5GHz e micro-ondas), conhecimento em redes de computadores (especificação de ativos como roteadores, switches L2 e L3, etc...), ter disponibilidade para viagens.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Formação necessária: Curso Técnico em telecomunicações/ Superior em Rede de Computadores/ Engenharia de Telecomunicação/ Engenharia Elétrica e afins Diferencial quem tiver conhecimento em videomonitoramento (CFTV-IP), Videoconferência, Controle de Acesso e VoIP. Excel avançado, NR 35, Deve possuir habilitação (CNH) B

Benefícios