Emprego Gerente de Atendimento Bilíngue - Parnamirim

Gerente de Operações - Bilíngue

ATIVIDADE: Elaboração de estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para negócio;

Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa;

Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional, mediante controle e acompanhamento das atividades;

Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do direcionamento e direcionamento da equipe;

Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação;

Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas;

Garantir a gestão do time, pensando no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados.



LOCAL DE TRABALHO: Parnamirim/ RN


*Candidatos com disponibilidade de mudança, caso seja de outras regiões.


REQUISITOS NECESSÁRIOS:

· Ensino superior completo;

· Inglês avançado/ fluente

· Experiência como Gerente de Operações em Contact Center;

· Conhecimento nível avançado em Pacote Office (Excel, Power Point);

· Conhecimento de indicadores operacionais (ABS, TO, Qualidade, entre outros);


BENEFÍCIOS:

· Plano de carreira;

· Assistência Médica, extensivo aos dependentes;

· Assistência Odontológica;

· Seguro de vida em grupo;

· Vale-refeição;

· Regime de contratação: CLT (Efetivo).

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Inglês avançado
  • Experiência em empresas de Contact Center