Emprego para Técnico (a) de Segurança do Trabalho - Natal
25/10/2019 às 15:23
Empresa
Natal
Hospital Psiquiátrico de Natal, Contrata Técnico (a) de Segurança do Trabalho
Atividades Inerentes a Função:
- Planejar a política de saúde e segurança do trabalho
- Identificar a política administrativa da instituição
- Diagnosticar condições gerais da área de sst
- Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho
- Comparar a situação atual com a legislação
- Avaliar os referenciais legais da política a ser implantada
- Negociar a aplicabilidade da política
- Administrar dificuldades de implantação
- Elaborar programas preventivos e/ou corretivos
- Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria
- Implantar procedimentos técnicos e administrativos
- Promover ação conjunta com a área de saúde
- Utilizar metodologia científica para avaliação
- Realizar inspeção
- Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos
- Analisar causas de acidentes
- Elaborar relatório de acidente de trabalho
- Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança
- Atualizar registros
- Demonstrar capacidade de observação técnica
- Demonstrar atitude pró-ativa
- Administrar conflitos
- Demonstrar capacidade de atentar a detalhes
Entre outras...
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Hospital Psiquiátrico de Natal, Contrata Técnico (a) de Segurança do Trabalho Atividades Inerentes a Função: - Planejar a política de saúde e segurança do trabalho - Identificar a política administrativa da instituição - Diagnosticar condições gerais da área de sst - Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho - Comparar a situação atual com a legislação - Avaliar os referenciais legais da política a ser implantada - Negociar a aplicabilidade da política - Administrar dificuldades de implantação - Elaborar programas preventivos e/ou corretivos - Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria - Implantar procedimentos técnicos e administrativos - Promover ação conjunta com a área de saúde - Utilizar metodologia científica para avaliação - Realizar inspeção - Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos - Analisar causas de acidentes - Elaborar relatório de acidente de trabalho - Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança - Atualizar registros - Demonstrar capacidade de observação técnica - Demonstrar atitude pró-ativa - Administrar conflitos - Demonstrar capacidade de atentar a detalhes Entre outras...