Emprego para Técnico (a) de Segurança do Trabalho - Natal

Hospital Psiquiátrico de Natal, Contrata Técnico (a) de Segurança do Trabalho


Atividades Inerentes a Função:


- Planejar a política de saúde e segurança do trabalho

- Identificar a política administrativa da instituição

- Diagnosticar condições gerais da área de sst

- Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho

- Comparar a situação atual com a legislação

- Avaliar os referenciais legais da política a ser implantada

- Negociar a aplicabilidade da política

- Administrar dificuldades de implantação

- Elaborar programas preventivos e/ou corretivos

- Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria

- Implantar procedimentos técnicos e administrativos

- Promover ação conjunta com a área de saúde

- Utilizar metodologia científica para avaliação

- Realizar inspeção

- Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos

- Analisar causas de acidentes

- Elaborar relatório de acidente de trabalho

- Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança

- Atualizar registros

- Demonstrar capacidade de observação técnica

- Demonstrar atitude pró-ativa

- Administrar conflitos

- Demonstrar capacidade de atentar a detalhes


Entre outras...

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Hospital Psiquiátrico de Natal, Contrata Técnico (a) de Segurança do Trabalho Atividades Inerentes a Função: - Planejar a política de saúde e segurança do trabalho - Identificar a política administrativa da instituição - Diagnosticar condições gerais da área de sst - Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho - Comparar a situação atual com a legislação - Avaliar os referenciais legais da política a ser implantada - Negociar a aplicabilidade da política - Administrar dificuldades de implantação - Elaborar programas preventivos e/ou corretivos - Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria - Implantar procedimentos técnicos e administrativos - Promover ação conjunta com a área de saúde - Utilizar metodologia científica para avaliação - Realizar inspeção - Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos - Analisar causas de acidentes - Elaborar relatório de acidente de trabalho - Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança - Atualizar registros - Demonstrar capacidade de observação técnica - Demonstrar atitude pró-ativa - Administrar conflitos - Demonstrar capacidade de atentar a detalhes Entre outras...

Benefícios