Emprego para Suporte Técnico Informática - Caicó

ESCOLARIDADE

• Comprovar por meio de apresentação de certificado/diploma de conclusão, possuir pelo menos Ensino Médio

Completo.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Possuir experiência mínima de 06 meses em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da

Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk.

Comprovar por meio de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de

instituição pública onde já tenha trabalhado.

Possuir experiência em atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação

de escritório, tais como editores de texto e planilhas eletrônicas

Possuir conhecimento em ITIL Foundation V3 ou superior.

Poderá ser comprovado o conhecimento referido por meio da prática profissional ou por meio

documental.


HABILIDADES

• Facilidade de entendimento de problemas de usuários.

• Facilidade de expressão e transmissão de informações.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • ENSINO MÉDIO

Benefícios