Emprego para Líder de Telecomunicações - Natal

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Planejar meta;

- Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts;

- Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor;

- Reabrir cadastros em status pendentes para continuar o processo de instalação;

- Negociar serviços e produtos;

- Solucionar pendências e encerrar cadastros;

- Filtrar ligações, cadastrar colaboradores e auxiliar no registro da venda, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Ensino Médio Completo;

- Atendimento ao Cliente;

- Técnicas de vendas;

- Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;

Valorizamos se você também tem:

- Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);

- Digitação;

- Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;

- Análise e manipulação de dados, resultando e informações;

- Gestão de Pessoas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

- Plano de Saúde Coparticipativo;

- Plano Odontológico;

- Seguro de Vida;

- 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);

- Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório).

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

VEM SER BRISANET!


Cadastrar currículo em: https://bit.ly/37Cc4EB

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.