Emprego para Agente de Vendas - Natal
07/10/2022 às 20:22
Natal
Atividades:
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
- Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre o Hotel
- Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada
- problema e apresentar soluções e/ou alternativas
- Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e
- anualmente
- Fazer venda cruzada de serviços: Não deixar passar uma oportunidade de maximizar a
- venda de um produto quando surgir a oportunidade
- Manter as áreas designadas a você organizadas e em condições apresentáveis
- Atender ativamente os clientes ao telefone, WhatsApp e todos os meios de
- comunicação oferecidos pela empresa
- Permanecer familiarizado com os serviços oferecidos e discutir as opções disponíveis
- Processar compras e lança-las no PMS (sistema de gestão do Hotel)
- Cadastrar registros de todas as conversas no CRM utilizado pelo Hotel
- Realizar feedback com clientes do CRM
- Realizar cancelamentos e alterações de reservas e pacotes
- Realizar cotações e vendas para grupos e eventos
- Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente em
- eventos realizados pelo Hotel
- Criar relações produtivas e de confiança com os clientes
- Cumprir com os procedimentos estipulados pelo Hotel
- Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de
- marketing, entre outros)
- Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado
- Seguir roteiros de vendas ao lidar com diferentes assuntos
Interessados (as) devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@esmeraldapraiahotel.com.br

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Requisitos
- ENSINO MÉDIO COMPLETO
- Experiência comprovada como Vendedor, agente de viagem ou experiência em hotelaria e/ou turismo
- Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente
- Proficiência em inglês e/ou espanhol
- Conhecimento básico de gramatica e escrita de e-mails e mensagens formais
- Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado
- Ótima habilidade interpessoal e de comunicação
- Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao client
- Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado
- Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis