Emprego para Agente de Vendas - Natal

Atividades:

  • Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
  • Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre o Hotel
  • Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada
  • problema e apresentar soluções e/ou alternativas
  • Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e
  • anualmente
  • Fazer venda cruzada de serviços: Não deixar passar uma oportunidade de maximizar a
  • venda de um produto quando surgir a oportunidade
  • Manter as áreas designadas a você organizadas e em condições apresentáveis
  • Atender ativamente os clientes ao telefone, WhatsApp e todos os meios de
  • comunicação oferecidos pela empresa
  • Permanecer familiarizado com os serviços oferecidos e discutir as opções disponíveis
  • Processar compras e lança-las no PMS (sistema de gestão do Hotel)
  • Cadastrar registros de todas as conversas no CRM utilizado pelo Hotel
  • Realizar feedback com clientes do CRM
  • Realizar cancelamentos e alterações de reservas e pacotes
  • Realizar cotações e vendas para grupos e eventos
  • Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente em
  • eventos realizados pelo Hotel
  • Criar relações produtivas e de confiança com os clientes
  • Cumprir com os procedimentos estipulados pelo Hotel
  • Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de
  • marketing, entre outros)
  • Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado
  • Seguir roteiros de vendas ao lidar com diferentes assuntos

Interessados (as) devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@esmeraldapraiahotel.com.br

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Requisitos

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • Experiência comprovada como Vendedor, agente de viagem ou experiência em hotelaria e/ou turismo
  • Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente
  • Proficiência em inglês e/ou espanhol
  • Conhecimento básico de gramatica e escrita de e-mails e mensagens formais
  • Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado
  • Ótima habilidade interpessoal e de comunicação
  • Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao client
  • Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis

Benefícios