Emprego para Assistente de Pós-Vendas - Parnamirim

Principais Atribuições:

- Receber mercadorias das transportadoras;

- Conferir material x nota fiscal;

- Alocar as peças no estoque;

- Separar e entregar peças aos clientes;

- Fazer balanços de peças, semanais ou quinzenais;

- Fazer o caixa diário e os relatórios das máquinas de crédito;

- Emissão de notas fiscais e boleto e envio aos clientes;

- Gerar relatórios administrativos;

- Solicitar pedidos de peças;

- Abrir chamados sobre disponibilidade de peças e eventuais dúvidas junto à fábrica;

- Abrir chamados no TI para solução de problemas;

- Manter organização dos arquivos;

- Apoiar o comercial nas questões administrativas;

- Apoiar assistência técnica na programação dos atendimentos técnicos;

- Apoiar a supervisão e gerência em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.


Segunda a Sábado

Horário comercial


Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para o endereço: vagas.posvendarn@gmail.com

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office com ênfase em Excel
  • Experiência anterior com procedimentos administrativos
  • Vivência em concessionária será um diferencial