Emprego para Assistente de Pós-Vendas - Parnamirim
07/12/2022 às 19:34
Parnamirim
Principais Atribuições:
- Receber mercadorias das transportadoras;
- Conferir material x nota fiscal;
- Alocar as peças no estoque;
- Separar e entregar peças aos clientes;
- Fazer balanços de peças, semanais ou quinzenais;
- Fazer o caixa diário e os relatórios das máquinas de crédito;
- Emissão de notas fiscais e boleto e envio aos clientes;
- Gerar relatórios administrativos;
- Solicitar pedidos de peças;
- Abrir chamados sobre disponibilidade de peças e eventuais dúvidas junto à fábrica;
- Abrir chamados no TI para solução de problemas;
- Manter organização dos arquivos;
- Apoiar o comercial nas questões administrativas;
- Apoiar assistência técnica na programação dos atendimentos técnicos;
- Apoiar a supervisão e gerência em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
Segunda a Sábado
Horário comercial
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para o endereço: vagas.posvendarn@gmail.com
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento intermediário em Pacote Office com ênfase em Excel
- Experiência anterior com procedimentos administrativos
- Vivência em concessionária será um diferencial