Emprego para Assistente Administrativo - Macaíba

Fundado em 1989, o Grupo G Trigueiro sempre atuou pautado em oferecer serviços de excelência com alta qualidade nas soluções que oferecemos aos nossos clientes.


Nosso maior propósito é contribuir e participar do sucesso dos nossos clientes – sendo eles externos ou do nosso time. Para atingirmos nosso objetivo temos como parte de nossa visão ser considerada uma excelente empresa para se trabalhar e sermos referência na prestação de serviços.


Estamos em constante movimento em prol de resultados excepcionais e desenvolvimento de pessoas - prova disso é a nossa certificação na GPTW (melhores empresas para trabalhar). Vem fazer parte do nosso time para crescermos juntos!



O que buscamos?


Soft Skills:

  • Habilidade Numérica;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de concentração;
  • Proatividade.


Hard Skills:

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office e ambiente web e softwares específicos;
  • Experiência na área de gestão documental será um diferencial;


Vaga para o município de Macaíba/RN - Observação: Ser preferencialmente de Macaiba-RN



Seus desafios:

  • Atender solicitações de clientes, seja presencial ou virtual (e-mail ou via sistema Arquivar) e providenciar;
  • Realizar organização de documentos conforme previsto em projeto e especificado pelo supervisor operacional, podendo ser: triagem, higienização, preparação, digitalização e/ou indexação;
  • Assegurar o cumprimento de todos os prazos relacionados às etapas de prestação de serviços;
  • Realizar viagens, se necessário, para atendimento de solicitações de clientes;
  • Atender ligações de clientes internos ou externos e providenciar atendimento;
  • Realizar organização interna do galpão com a alocação de caixas nas estantes;
  • Recebimento de documentos para alocação nas estantes;
  • Alocar e deslocar documentos e caixas nas estantes no galpão;
  • Consultar documentos alocados nas estantes no galpão;
  • Auxiliar o motorista nas entregas das consultas e retirada de novos documentos nos clientes;
  • Cumprir todos os procedimentos internos na empresa.


O que oferecemos ao nosso time?

  • Crescimento contínuo com incentivo à qualificação a partir de plano de treinamentos definido e atuante;
  • Ambiente amigável e colaborativo, com foco na melhoria contínua;
  • Remuneração variável conforme indicadores de produtividade;
  • Trabalho híbrido (presencial em Natal/RN e remoto);
  • Vale refeição;
  • Vale transporte ou Vale combustível;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio natalidade;
  • Ginástica laboral.

Nosso ambiente é multidisciplinar e diverso! Se identificou ou conhece alguém com esse perfil? Então, se inscreve ou compartilha essa vaga para fazermos acontecer.

Os Candidatos devem enviar o currículo até o dia 23/03/2023. Para o e-mail: rh@gtrigueiro.com.br , com o titulo da vaga.

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Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office e ambiente web e softwares específicos
  • Experiência na área de gestão documental será um diferencial

Benefícios