Emprego para Assistente Comercial (Licitação) - Natal

Assistente Comercial (Licitação) - Equipamentos Hospitalares (Natal/RN)
Atividades:

  • Operacionalizar processos licitatórios e contratos
  • Acompanhar vigência de contratos e solicitar renovação
  • Providenciar e organizar documentação necessária para renovação dos contratos
  • Acompanhar diariamente os sites para consultas de editais
  • Alimentar planilhas referente ao acompanhamento dos certames
  • Inserir pedidos nas plataformas das empresas representadas
  • Elaborar propostas comerciais
  • Realizar pedidos de compras
  • Realizar cotação de fretes
  • Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Salário: R$ 1800.0

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Graduado em Administração ou direito será um diferencial
  • Conhecimentos e experiência em processos de licitação, gestão de contratos, pregão eletrônico e presencial, documentos públicos e pacote Office
  • Flexibilidade e disponibilidade de horário para trabalhar
  • Conhecimentos em materiais e equipamentos hospitalares será um diferencial
  • Conhecimentos em rotinas de almoxarifado e compras
  • Experiência com processos licitatórios.

Benefícios