Emprego para Auxiliar Administrativo - Natal

Auxiliar Administrativo (Com foco em Secretariado e Finanças) - Natal/RN

Atividades;

  • Realizar as atividades de suporte à diretoria como agendamentos, elaboração de documentos, suporte em reuniões, recepção de clientes e encaminhamento, suporte em serviços de banco, atividades administrativas, conferência de folha de pagamento, emissão de Nota Fiscal, inclusão de pagamento no sistema bancário, acompanhamento de pagamentos e recebimentos, dentre outras atividades.
Os interessados deverão enviar o currículo para o email: rhserconsultoria@gmail.com

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Salário: R$ 1500.0

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Graduação em Secretariado Executivo, Gestão Empresarial, Administração ou cursos afins será um diferencial.
  • Conhecimentos em informática (incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos) e em finanças. Boa fala e escrita
  • Experiência nas atividades do cargo.

Benefícios