Emprego para Supervisor de Atendimento (Call Center) - São Gonçalo de Amarante

Supervisor de Atendimento (Call Center) - Banco Digital (São Gonçalo de Amarante/RN)

Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de
acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.

Jornada de Trabalho: Escala 6x1 com folgas alternadas

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria1@gmail.com

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Salário: R$ 2048.0

Requisitos

  • Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática e ferramentas de gestão voltadas para resultados. Experiência em cargos de liderança de Call Center. Disponibilidade para trabalhar em São Gonçalo do Amarante/RN e no horário tarde e noite (até as 24h).

Benefícios