Emprego para Supervisor de Atendimento (Call Center) - São Gonçalo de Amarante
19/10/2023 às 13:39
São Gonçalo do Amarante
Supervisor de Atendimento (Call Center) - Banco Digital (São Gonçalo de Amarante/RN)
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.
Jornada de Trabalho: Escala 6x1 com folgas alternadas
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria1@gmail.com
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Salário: R$ 2048.0
Requisitos
- Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática e ferramentas de gestão voltadas para resultados. Experiência em cargos de liderança de Call Center. Disponibilidade para trabalhar em São Gonçalo do Amarante/RN e no horário tarde e noite (até as 24h).