Vaga para SUPERVISOR CUSTOMER SERVICE - Natal

  • Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce/ Marketplace.
  • Responsável pelo cadastro dos produtos nas plataformas E-commecer.
  • Atualizar preço e estoques nas plataformas.
  • Orientar clientes sobre troca e devolução.
  • Acompanhar a integração entre ERP e Marketplace.
  • Coordenar o suporte aos clientes (SAC).
  • Acompanhar os chamados abertos pelo SAC.
  • Desenvolver processos e ações para acompanhar a jornada do cliente.
  • Atender, receber, organizar e distribuir as solicitações aos membros da equipe.
  • Analisar estatísticas do departamento de atendimento.
  • Acompanhar os indicadores (KPI) de qualidade no atendimento (NPS).
  • Dar suporte para dúvidas de usabilidades dos produtos e serviços fornecidos.
  • Treinar funcionários que lidam diretamente com clientes.
  • Coordenar a comunicação entre as áreas internas e os clientes.
  • Responder as reclamações abertas pelos clientes através dos canais de atendimento.

Interessados (as) devem se cadastrar pelo link: https://facell.gupy.io/jobs/5594255

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.

Salário: R$ 0.0

Requisitos

  • Ensino superior completo Engenharia de Produção ou Administração.
  • Experiência com atendimento clientes B2B e B2C, Ferramentas Marketing Place e E-commecer,
  • Conhecimento nas ferramentas de Gestão, Marketing, Vendas.
  • Habilidade com treinamentos
  • Experiência com liderança e gestão
  • Conhecimento do pacote office e Excel intermediário.

Benefícios