Vaga para SUPERVISOR CUSTOMER SERVICE - Natal
01/11/2023 às 20:15
Natal
- Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce/ Marketplace.
- Responsável pelo cadastro dos produtos nas plataformas E-commecer.
- Atualizar preço e estoques nas plataformas.
- Orientar clientes sobre troca e devolução.
- Acompanhar a integração entre ERP e Marketplace.
- Coordenar o suporte aos clientes (SAC).
- Acompanhar os chamados abertos pelo SAC.
- Desenvolver processos e ações para acompanhar a jornada do cliente.
- Atender, receber, organizar e distribuir as solicitações aos membros da equipe.
- Analisar estatísticas do departamento de atendimento.
- Acompanhar os indicadores (KPI) de qualidade no atendimento (NPS).
- Dar suporte para dúvidas de usabilidades dos produtos e serviços fornecidos.
- Treinar funcionários que lidam diretamente com clientes.
- Coordenar a comunicação entre as áreas internas e os clientes.
- Responder as reclamações abertas pelos clientes através dos canais de atendimento.
Interessados (as) devem se cadastrar pelo link: https://facell.gupy.io/jobs/5594255
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.
Salário: R$ 0.0
Requisitos
- Ensino superior completo Engenharia de Produção ou Administração.
- Experiência com atendimento clientes B2B e B2C, Ferramentas Marketing Place e E-commecer,
- Conhecimento nas ferramentas de Gestão, Marketing, Vendas.
- Habilidade com treinamentos
- Experiência com liderança e gestão
- Conhecimento do pacote office e Excel intermediário.